terça-feira, 29 de dezembro de 2009
Superficiais
O jornal britanico Telegraph, publicou um estudo algums meses atràs que revela: quanto mais caro é o carro, mais atraente se torna o homem.
A pesquisa foi feita com mulheres entre 21 e 40 anos. E foi desenvolvido da seguinte forma: os pesquisadores mostraram a foto de um mesmo homem sentando em um caríssimo Bentley Continental e em um Ford Fiesta mal conservado.
Esse estudo comprovou que as mulheres reparam mais em um homem se ele estiver em um carro luxuoso. Já os homens se apegam mais a aparencia.
A explicaçao do psicologo é que as mulheres priorizam riqueza e status, pois o homem é que vai garantir o sustento da prole.
A Dr. Michael Dunn, admitiu, se apoiando na pesquisa, que as mulheres sao mais superficiais do que os homens. “Encare os fatos, há evidencias para apoiar esta ideia”, conclui.
Eu concordo com o doutor,proximo ano vou vender meu fusca e comprar um carro novo.Esse negòcio de ir pra praça aos domingos a noite e deixa meu fusquinha longe,vai ser coisa do passado,assim vou poder dar uma volta com meu carro novo pela praça e talvez alguma gatinha me olhe.
feliz 2010 a todos !!
segunda-feira, 28 de dezembro de 2009
Traiçao
Um estudo realizado por pesquisadores americanos sugere que homens detectam a traição com mais facilidade do que as mulheres. A equipe, da Virginia Commonwealth University, na Virgínia, afirma ainda que os homens são mais desconfiados da infidelidade, mesmo quando não estão sendo traídos.
O pesquisador Paul Andrews e uma equipe de especialistas entrevistaram 203 casais heterossexuais com questionários confidenciais. Eles perguntaram aos voluntários se eles já haviam sido infiéis e se suspeitavam ou sabiam que haviam sido traídos. Entre os homens, 29% admitiram já ter traído. Entre as mulheres, o índice foi de 18,5%.
O estudo, reproduzido pela revista científica New Scientist, concluiu que, além de trair mais, os homens também são mais espertos para captar sinais de infidelidade. Eles detectaram 75% dos casos de traição, enquanto as mulheres identificaram apenas 41%.
Além disso, eles também apresentaram uma tendência maior de desconfiar das parceiras, mesmo quando elas não eram infiéis. Para Paul Andrews, esse comportamento tem uma explicação evolutiva, já que, ao contrário das mulheres, os homens nunca podem ter 100% de certeza sobre a paternidade de seus filhos.
“Quando a mulher é infiel, o homem pode perder a oportunidade de reproduzir, e acabar investindo seus recursos para criar uma prole de outro homem”, diz o pesquisador.
Em entrevista à New Scientist, David Buss, da Universidade do Texas, diz que o estudo contribui para a teoria de que os homens desenvolveram defesas para detectar a traição, “o que os leva a ser mais cautelosos ao superestimar a infidelidade de suas parceiras”.
quarta-feira, 2 de dezembro de 2009
Cobrança do Iptu indevida
Interessante que o prefeito quando assumiu disse que nao iria pagar os salàrios atrasados,agora està cobrando o iptu de varios anos atràs.
Um crìtico de mùsica falou que para saber se uma mùsica è boa,nao precisa ouvir ela toda,basta um minuto.Para mim saber se um prefeito è um bom administrador, nao preciso esperar 4 anos,um ano è suficiente.Atè agora sò foi feito o mìnimo do mìnimo!
Assinar:
Postagens (Atom)